Português    Español    English

CONSTRUCTION WORKS MADE WITH CONTINUOUS FLIGHT AUGER (CFA)

Center of Construction Works Made with Continuous Flight Auger Pile (CFA)

Empreendimento Residencial Barueri

Cidade: Barueri / SP
Ficha Técnica:

ESTACAS: 110

METROS PERFURADOS: 1483

Destaque da Obra:

Atuação em um terreno pequeno e estreito, desafio superado, graças a habilidade e comprometimento da equipe em campo. Contratação do Pacote Solução Rei para garantir uma obra sem horas paradas e sem interrupções.
 
Depoimento do cliente

Fiquei muito satisfeito com o trabalho da Rei Hélice e certamente indicaria seus serviços. O atendimento foi excelente e o serviço superou as expectativas. O que mais me chamou atenção foi a rapidez na execução, a praticidade de ter tudo em um só pacote, perfuração, concreto e bombeamento e a qualidade dos equipamentos, todos novos e muito bem cuidados.

Eng. Renato

* clique nas imagens para ampliá-las  




Solicite um orçamento



FAQ. Dúvidas frequentes
 
SHARE

       
LANGUAGES   Português    Español    English
Headquarters: Barão de Mauá Street, 236   -   City: Goiânia / GO   -   Brazil
Rei Helice Continua © 2020. All rights reserved   |   TERMS AND CONDITIONS   |   PRIVACY POLICY   |   Developed by Lobe Tecnologia

We use cookies and similar technologies in accordance with our Privacy Policy and by continuing to browse this website you agree to these conditions.

X